Calendário de Eventos

Mês anterior Dia anterior Dia seguinte Próximo mês
Ver por ano Ver por mês Ver por semana Ver hoje Pesquisar Ir para o mês

O II Encontro Nacional de Tecnologia Urbana, o V Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Urbana e o II Simpósio de Infraestrutra e Meio Ambiente serão realizados em novembro na UPF

De Quarta-feira 11 Novembro 2015
Até Sexta-feira 13 Novembro 2015
por Rede Íbero-Americana de Estudos em Polos Geradores de ViagensVisualizações : 2426

O II Encontro Nacional de Tecnologia Urbana, o V Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Urbana e o II Simpósio de Infraestrutra e Meio Ambiente serão realizados nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2015, na Universidade de Passo Fundo (UPF), na cidade de Passo Fundo (RS).

Os eventos são promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGEng) da Faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade de Passo Fundo (Fear/UPF) e representam a consolidação da interação entre pesquisadores, profissionais e estudantes das áreas tecnológicas das engenharias e da arquitetura e urbanismo que vêm desenvolvendo estudos com o objetivo de contribuir para a solução de problemas urbanos.

Os três eventos, II ENURB, o V SIMPGEU e o II SINMA, terão como tema base “Políticas Públicas e Inovação no Desenvolvimento Urbano e Ambiental” e congregarão pesquisadores e profissionais da área técnico-científica que de algum modo se relacionem com tecnologia e gestão urbanas, permitindo a atualização de conhecimentos e a discussão dos avanços mais recentes na área, por meio de intercâmbios entre seus participantes.

Mais informações em: http://www.upf.br/enurb/

JEvents v3.1.14 Stable   Copyright © 2006-2013