Imagens de Satélite e Geoprocessamento Engesat

 icon-mercadosMercados

 

meio-ambiente agricultura planejamento-urbano energia mineracao

Meio Ambiente

Agricultura

Planejamento Urbano

Energia

Mineração

Serviços e informações especializadas para atender projetos de planejamento, monitoramento, uso e ocupação do solo, perícias e certificações.

O uso das informações geográficas é o caminho para se obter ganhos de produtividade.

A complexidade do espaço urbano exige um Sistema de Informações Geográficas, que possibilite o gerenciamento de um cadastro urbano.

A eficiência energética requer uma base georreferenciada dos ativos envolvidos para operar de forma sustentável.

O estudo do relevo a partir da modelagem 3D permite a prospecção e exploração mineral de forma precisa.

leia mais read-more leia mais read-more leia mais read-more leia mais read-more leia mais read-more

 

clique-servicos

icon-satelites

Satélites

 

A Engesat comercializa uma grande variedade de tipos de imagens de satélites, o que nos permite oferecer a solução exata para as especificações dos projetos dos nossos clientes. Através da nossa equipe profissional e de softwares avançados de processamento de imagens de satélites, essas soluções adquirem a precisão e confiabilidade necessárias para que o cliente final possa atingir seus objetivos. Conheça nossas opções em imagens de satélites, clicando nos links ao lado.

alta-resolucao

Alta resolução

 

media-resolucao

Média resolução

baixa-resolucao

Baixa Resolução

 

radar

Radar

 

botão satélite 

icon-softwaresSoftwares

globalmapperhorizontal_new-no-transparente   A Engesat e sua parceira GEOSOFTWARE sabem bem o que os usuários querem usar para explorar e extrair as informações geográficas relevantes para seus projetos, e as dificuldades que encontram frequentemente. Para atender esta demanda, oferecemos soluções sólidas e competitivas, softwares especializados e comercialmente competitivos que estão ao alcance de especialistas e iniciantes no geoprocessamento. Seja para conversões, correções geométricas, extração de altimetria, fusão,  formatações, elaboração de cenários 3D interativos, compactação de imagens ou gestão de informações geográficas, temos a solução.
softwares02 softwares03  

 

clique-softwares

Blog

Parceiros