Mês anterior Dia anterior Dia seguinte Próximo mês

PNUM 2016

De Sexta-feira 15 Julho 2016
Até Sábado 16 Julho 2016
por Rede Íbero-Americana de Estudos em Polos Geradores de ViagensVisualizações : 1246

PNUM 2016

15-16 de Julho de 2016,  Guimarães, Portugal

A Rede Lusófona de Morfologia Urbana / Portuguese-language Network of Urban Morphology (PNUM) apresenta a sua quinta conferência internacional. Depois das edições no Porto, Lisboa, Coimbra e Brasília, em 2016 a Universidade do Minho e o PNUM lançam como tema geral os espaços da morfologia urbana nas suas diferentes dimensões de investigação, ensino e prática.

JEvents v3.1.14 Stable   Copyright © 2006-2013