Mês anterior Dia anterior Dia seguinte Próximo mês

XVI Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído

De Quarta-feira 21 Setembro 2016
Até Sexta-feira 23 Setembro 2016
por Rede Íbero-Americana de Estudos em Polos Geradores de ViagensVisualizações : 1641

XVI Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído

21 – 23 de setembro de 2016 – São Paulo, Brasil

O ENTAC – Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído é o maior evento brasileiro na área de Tecnologia do Ambiente Construído, acontecendo a cada dois anos; e a ANTAC - Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído, promotora do evento, é a principal associação técnico-científica brasileira no mercado da Construção Civil, Tecnologia de Arquitetura e Habitação. O evento é destinado tanto a professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação e graduação, como a construtores, projetistas, consultores, técnicos de órgãos públicos e outros profissionais atuantes nas áreas de construção civil, arquitetura, habitação e outros temas correlatos.

JEvents v3.1.14 Stable   Copyright © 2006-2013