Seminário sobre “Ferramentas de Análise de impactos ambientais do transporte”

Em 20 de setembro de 2018, este Seminário foi proferido no PET-COPPE/UFRJ   pelo Professor Marcelo Herz da Universidad Nacional de Córdoba (UNC).  Nesta ocasião apresentou uma síntese do Curso de 60 horas denominado “Impacto Ambiental del Transporte” e ministrado na “Maestria em Ciencias de la Ingenieria:  Transporte”.  Segue em anexo arquivo apresentado neste evento  que fornece conceitos e metodologias de muita utilidade não só nos Estudos de Impactos de PGV como em Planos de Mobilidade.