Aplicação dos métodos de oferta no planejamento da mobilidade urbana e do transporte público de alta capacidade

Nesta mesma reunião da RedPGV, realizada  em Curitiba durante o Congresso da Anpet 2014, o Professor Manuel Herce (UPC – Universidad Politécnica de Cataluña) proferiu uma palestra  na qual  considera que a busca por uma mobilidade urbana mais sustentável e sintonizada com a preservação  de energia e o princípio  da equidade, requer abordagens alternativas para o planejamento da cidade baseada nas modalidades menos agressivas ambientalmente. Vale a pena acessar o  material utilizado, basta CLICAR AQUI.