Procedimento para a elaboração de um Plano de Mobilidade Urbana Sustentável

Na reunião da RedPGV, realizada em Curitiba durante o Congresso da Anpet 2014, a Professora Cristina López García de Leániz (TRANSyt – UPM – Universidad Politécnica de Madrid) proferiu uma palestra  sobre o planejamento da mobilidade  sustentável  considerando:  a) caracterização  de um plano de mobilidade  urbana sustentável (PMUS); b) um  procedimento  para a elaboração do PMUS; c) um exemplo bem sucedido de PMUS (Vitoria – Gasteiz, 2007); d) conclusões; e) referências bibliográficas.  Vale a pena acessar o  material utilizado, basta CLICAR AQUI.