Calendario de eventos

Mes anteior Día anterior Día siguiente Mes siguiente
Ver año Ver mes Ver semana Ver hoy Buscar Ir al mes específico

II Congresso Nacional das Engenharias da Mobilidade

Desde Lunes 26 Octubre 2015
Hasta Viernes 30 Octubre 2015
por Rede Íbero-Americana de Estudos em Polos Geradores de ViagensAccesos : 3320

O CONEMB 2015, II Congresso Nacional das Engenharias da Mobilidade, organizado por estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina com o apoio e supervisão do corpo docente, da Direção do Campus e da Reitoria, é um evento que pretende tratar assuntos relacionados à Mobilidade sob a ótica da engenharia, debatendo sua influência no desenvolvimento de um transporte mais eficiente e sustentável. O evento traz uma série de palestras que envolvem a tecnologia e o desenvolvimento científico com os aspectos sociais, ambientais e econômicos da mobilidade.

Além de tratar destes aspectos, o CONEMB 2015 também se compromete com um forte caráter científico e tecnológico, abordando assuntos específicos das engenharias que lidam com o desenvolvimento da infraestrutura e das tecnologias da mobilidade. Sete áreas da engenharia serão tratadas no evento e, em conjunto, intitulam-se Engenharias da Mobilidade: Eng. Automotiva, Eng. Aeroespacial, Eng. Ferroviária e Metroviária, Eng. Mecatrônica, Eng. Naval, Eng. de Transportes e Logística e Eng. de Infraestrutura.

Em 2013 o evento contou com mais de 1800 congressistas, entre estudantes, pesquisadores, profissionais e gestores de todo o Brasil, oferecendo cerca de 70 palestras além de outras atividades, criando um networking importante com palestrantes, empresas e participantes.

Quando: De 26 a 30 de Outubro de 2015.

Onde: Em Joinville, Santa Catarina.

Inscrições: Já estão abertas e com 50% de desconto até o dia 16/08.

Submissão de Artigos: O CONEMB também oferece um espaço para apresentação de artigos em diversas áreas da engenharia. Para conhecer as regras e submeter seu artigo, acesse o site http://www.conemb.com.br/#!submissao-de-trabalhos/c1sxx.

Programação: Em breve a programação do evento será divulgada. São esperadas mais de 60 palestras, e ainda workshops, minicursos, competições e visitas técnicas.

Mais informações: 

Website: http://www.conemb.com.br/

Página: facebook.com/CONEMB

Volver

JEvents v3.1.14 Stable   Copyright © 2006-2013

Patrocinadores

 

Colaboradores