A Rede Ibero-americana de Estudo em Polos Geradores de Viagens tem o prazer de convidá-lo a participar do lançamento do Livro denominado “Polos Geradores de Viagens orientados à Qualidade de Vida e Ambiental: Modelos e Taxas de Geração de Viagens”, que foi elaborado por mais de 50 pesquisadores de 16 renomadas Universidades de cinco países (Brasil, Argentina, Colômbia, Portugal e Venezuela).
Esta Obra (ISBN: 978-85-7193-305-7) foi publicada pela Editora Interciência (http://www.editorainterciencia.com.br/), fruto de uma pesquisa patrocinada pelo CNPq e Faperj.
Seu lançamento ocorrerá no dia 29 de outubro, das 15:00 às 19:30 horas,  durante a realização do Congresso da Anpet que se realizará em Joinville – SC (http://www.xxvianpet.org.br/).
Licinio da Silva Portugal
Organizador do Livro
image
 
 
Este Livro, de autoria dos Professores Licinio da Silva Portugal  e Lenise Grando Goldner, foi publicado pela Editora Blucher em 2003 e está esgotado já faz um bom tempo.  Entretanto, continua sendo muito procurado. Nesse sentido, estamos disponibilizando os capítulos deste Livro AQUI.
 
 
 
 
 

Patrocinadores

 

Colaboradores